segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Carta de Jesus


Meus Filhinhos


Escrevo-lhes para dizer o quanto são especiais para Mim e quanto devem amar um ao outro. Quando criei o homem, percebí que não era bom que ficasse sozinho, por isso criei a mulher, para servir-lhe de companhia e ser uma auxiliadora idônea.

         Meu filho, ame sua esposa como ama seu próprio corpo, se amares  sua esposa a si mesmo se ama. Ela é uma delicada flor que deve ser regada e cuidada todos os dias.

Minha Filha, você deve ser a felicidade do seu marido. O pedido mais importante que tenho para fazer é: Respeite-o, ele precisa disso, ele precisa sentir-se valorizado e considerado como a cabeça do seu lar.

Filhinhos meus, fiquem de sobreaviso, pois surgirão tentações, o inimigo não se contentará em vê-los em harmonia e fará grande esforço para fazê-los cair, pois a família é Ósculo Sagrado e a menina dos Meus olhos, por isso é alvo constante do inimigo. Mas, não tenham medo, mantenham contato Comigo todos os dias, Eu estarei pronto a ouvir-lhes, entreguem seus problemas, angustias, medos e preocupações a Mim e Eu as reduzirei ao pó, pois o lugar que tenho preparado para vocês é mais grandioso que tudo que já viram neste planeta.

Amados, prometo-vos que não vai demorar muito para que Eu cumpra o que falei, mas enquanto isso, sejam firmes e fiéis, não deixem de falar sobre o amor que tenho a todos os habitantes do planeta Terra.

Aguardo incessantemente o dia em que os recebereis para viver comigo por toda a eternidade. Eu sou o Alfa e o Ômega, O primeiro e o Último, o Principio e o Fim.

Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário